Através da Entertainment Weekly, a HBO anunciou hoje que QUATRO spinoffs para Game of Thrones estão em desenvolvimento. Isso significa que teremos outras quatro séries retratando o mundo de George R. R. Martin, para contar eventos específicos que passaram batido pela série original. Quais são? Ninguém, além dos responsáveis pelas novas séries, sabe.

Margaery me representa!

Tal decisão foi tomada por causa do crescimento de Game of Thrones ao redor do mundo, sendo a primeira vez que a HBO arrisca em projetos de continuidade para suas obras. Vale ressaltar que não foi confirmado que todas as quatro séries irão ao ar, foi dito apenas que é o número que está em desenvolvimento e ainda caberá análise e aprovação da própria HBO para haver continuidade dos projetos.

Os produtores e criadores de Game of Thrones David Benioff e Dan Weiss estão cotados como produtores executivos das novas séries, apesar de já terem dito que não se envolveriam com projetos de continuidade da série após sua temporada final. “Weiss e Benioff continuam trabalhando no término da sétima temporada e já estão em processo de escrita e preparação para a oitava e última temporada. Nós os mantivemos atualizados sobre nossos planos e eles terão participação, junto com George R. R. Martin, como produtores executivos em todos os projetos. Vamos apoiá-los quando fizerem uma pausa mais que merecida do mundo de Westeros após finalizar a oitava temporada.”

Antes, sabia-se que Game of Thrones teria seu desfecho em 2018. Agora, tal informação não existe mais – o mundo mágico de gelo e fogo permanecerá nas telinhas por bons e longos anos.